Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Ω Versos e prosas 4º


Ω A mulher e a galinha e dois bicho interesseiros, 
a galinha pelo milho e a mulher pelo dinheiro

Ω Um homem apaixonado não tem fome, 
só tem sede, lavai nois, espera que nois chega !!

Ω  O meu pai já me avisou, a minha mãe já me falou também, muito cuidado minha filha com os namorados que tem.

Ω  Um homem apaixonado não tem fome, 
só tem sede, lavai nois, espera que nois chega !!

Ω Mulher é igual cerveja, quando ta gelada é por que ta boa, 
mais quando ta quente, ham, pode esquece.

Ω sou nascido na cidade e criado lá no sertão, 
sempre fui atento no ensino da criação,
 na minha tropa eu aprendi o traquejo do peão, 
e o que mais me deixa alegre é ser um caipira de coração!!

Ω Um pai cria dez filhos mais dez filhos não cria um pai,
 o amor que eu cinto por essa morena eu não esqueço jamais.

 Ω  O dia em que eu for bravo e pego pra educar, 
boi bato na cabeça, 
cavalo eu bato na pá, mulher bato no traseiro
 e homem aonde o pau pegar.

Ω  Ow morena vem em mim com dois pés 
que eu saio fora, e você cai de lombo no chão....

Ω Me chamaram de caipira, 
pra quem me chamou vou responder, 
tenho muito boi na invernada muito whisky pra beber, 
se isso for ser caipira vou ser caipira até morrer..

Nenhum comentário:

Postar um comentário