Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Ω aoow peão faz isso comigo não Ω



Ao cowboy, se você soubesse quanto pulsa
esse peito sem ti, voltaria pro meus braços
pra essa tal de saudade deixar de existir!
hahahaha'
segura treeeeeeeeem'

Sou cowgirl de natureza,
disso eu tenho certeza,
ser cowgirl e ser mulher
é saber o que quer,
ao raiar do dia jé coloca sua bota, chapéu e cinturão
ao anoitecer já esta com uma paixão...
Pára não mundão!


Pra poder vencer na vida só com proteção divina,
quem tá grudado com DEUS, o encardido nao domina (8'
                                                                       ( joão carreiro e capataz)

Sou Cowgirl e não tenho vergonha de falar, meu destino é a felicidade e Deus sabe onde ela está!
Sou cowgirl com orgulho, apaixonada por rodeio, sou igual um puro sangue que não deita com arreio, já não aguento essa vida parada, vontade mesmo de colocar chapéu, blusão, botina, cinturão e uma calça colada.
Muita gente critica por gostar desse meio, mas prefiro morrer de pé a viver de joelho!

Mulher por Natureza! Cowgirl por escolha! Ω
No futebol fui artilheiro. No rodeio fui campeão
Gosto de pinga de alambique. Mas cerveja gelada é minha paixão
As morena são bonita, mas foi a loira que roubou meu coração

Ω " E mesmo que meus passos sejam falsos,
mesmo que os meus caminhos sejam errados,
mesmo que meu jeito de levar a vida incomoda,
Eu sei quem sou e sei pelo que devo lutar.
Se você acha que meu orgulho é grande,
é porque nunca viu o tamanho da minha Fé ! " Ω

Minha mãe me fez um Pedido: Minha filha deixa de Beber...
Eu disse minha mãe faça outro pedido que esse eu não posso atender...Porque Cachaça e Homem Bonito eu só deixo quando eu Morrer!! Aoooww Tchê tchê!! *-*
Tem mulher que ADOOORA um boteco, tem mulher que ENTORTA o caneco, tem mulher que AMANHECE na pinga, eu meu Deus....CUIDA dessas meninas…♫♫

As guria dos zóio verde são dengosa ...
As guria dos zóio azul são charmosa ...
Mas toma cuidado com as guria dos zóio preto, porque essas sim são as PERIGOSA!
AÔOOOOOOOOOOOOOOOOOO TREM Ω

Nenhum comentário:

Postar um comentário