Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Versos e Prosas Ω

Ooi gnt, fiz esse blog pra mostrar pra vocês versos e prosas,então espero que gostem ^^ 




Ω  Aqui o sistema é bruto, o laço é curto e a pegada é forte.


Ω Aow morena
Aqui o laço é perfumado, o jeito é do mato, e o sistema,
é bem diferenciado.


Ω Meu cavalo e minha mulher cairão num buraco fundo , 
meu cavalo eu tirei ligeiro foi menos de um segundo ,
 minha mulher eu deixei La por que tem muito mais no mundo.


Ω A mulher bonita tem que ter, altura.
Tem que ter chapéu na cabeça e
        38 na cintura.


Ω Com o bagaço da cana se acende o fogo da usina, minha cana não tem bagaço mais acende o fogo das meninas


Ω Danço sertanejo com a morena e com a loira, mas na hora do vanerão eu chamo logo a coroa


Ω Rico come filé, pobre come costela, rico entra pela porta, pobre salta a janela ..
mulher que não tem carinho o marido fica sem ela.

Ω Aôow morena..
Sou homem de palavra..
Sou homem de paixão ..
Pode vim em mim que eu sou homem de coração.


Ω Meninos bons jogam futebol e vão para Europa, Meninos maus montam em touros e vão para o Texas.


Ω Joguei o chapéu pro alto e aparei com a pinta da penhora.
Toca essa viola violeiro que aqui o peito chora.

Ω Eu nunca vi surdo escutar, mudo falar e nem cego enxergar mas já vi muita
mulher pequena fazer homem grande chorar.

Ω De que me adianta 50 mulheres peladas 10 caminhonetes turbinadas se não tenho o beijo da mulher amada.


Ω As vezes fico deitado nos meus arreios imaginando como e triste a vida de um homem e uma vida mau tropeada , quando a sorte desgraçada nega o extremo para a gente, não a homem valente que agüenta a palavra sempre fui de gilete nunca cai de cavalo por mais forte  que fosse o soco , por meia dúzia de troco deixei tropas mansinha  tive tropas minhas de um pelo igual ... amores ha amores eu tive bastante mas todos mandei embora , saudades saudades eu sinto agora daquele tempo , amigos amigos eu nunca fui de qualquer um nunca fui translado por um matorengo qualquer , manso de rédeas dando pro canto anão cem uma mulher pros carinho sem um cavalo pros arreio ahOOOOw


Ω Bebo pinga por que gosto dela
bebo da azul bebo da amarela
bebo com limão bebo com ceriguela
bebo na jarra bebo na caneca
só não bebo com a garrafa por que não cabe na goela.


Ω Na faculdade da vida sempre fui numero um, dos amores que tive apenas resta um, desembaraço qualquer esquema sou casado com a loira mas apaixonado pela morena.


Ω Morena quando nós casa eu vou te amor pra te dar, uma casa pra você mora, um carro pra você andar e um ganso pra você cria. Se um dia o amor acaba, a casa despenca, o carro não funciona ainda sobra o ganso pra nós afoga.


Ω Do bode eu tiro a tripa do porco eu tiro toucinho, da morena eu tiro a roupa levo ela pro capim.


Ω Eu tenho uma mulher que parece um furacão, ela faz amor no sofá e também no colchão, ela faz o chão trisca no teto e o teto trisca no chão !


Ω Que o xucro  se endireite na força bruta da espora!


Ω O mulher não sei devo não sei posso.
Te levar pra cama e apertar seus ossos.
Pra fazer um filho e falar que é nosso


Ω Fui narrar rodeio no estadão de Minas Gerais.
Por essas bandas prometo que não volto mais.
Lá chegando vejam só que confusão.
Entrei no bar e vi no meio do salão.
Uma loira e uma morena sentada em cima do balcão.
Uma tomava água com álcool, a outra pinga com limão.
Uma era doida da cabeça a outra era sapatão.
Uma chamava Zeca, a outra chamava teca.
Dai a pouco a zeca falou pra teca.
Teca vamo bate coxa com coxa e relá xeca com xeca.


Ω  Moça Loira bonita, do cabelo comprido.
O teu cheiro de é meu cheiro preferido.
Peão que é Valente derruba touro no Grito.
Tira chifre do touro e bota chifre no teu marido.


Ω Se um dia eu ganhasse na sena.
Acabava com o meu sofrimento.
Trocaria o meu cavalo e também o meu jumento.
Compraria uma cadeia e jogava minha sogra dentro.


Ω Morena passei frente da sua casa.
E vi sua calcinha na janela.
Vendo ela sem você.
Fico imaginando você sem ela.


Ω No dia que casei foi um fuzuê danado
De um lado meu sogro, de outro meu cunhado
Na frente um sargento, atrás um soldado
Me levaram pro altar, com pulso algemado
Tinha um padre, um juiz e um delegado
Dessa vez acabei mesmo casado.


Ω Tem laranja grande, tem laranja miúda.
Tem homem que usa calça, tem homem que usa bermuda.
Tem mulher que fala muito, tem mulher que é muda.
Muitas delas não sabem, mais a maioria é chifruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário