Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Ω Hoje eu só quero dizer Ω




Ω Mulher pra ser bonita não 
precisa ter pintura chapéu
 de palha na cabeça e uma fivela na cintura.


Ω Ei garota,
levanta essa cabeça, passa um batom provocante, 
veste a sua melhor roupa,coloca seu melhor salto 
e pisa com ele no filho da puta que te machucou ;]
HAHA


Ω Me odeia?
 Vai no cemitério, cava um buraco e dorme.
HAHAHA

 Ω Country é meu estilo 
rodeio é minha paixão,
 tenho o sertanejo no peito
 e a viola no meu coração Ω

Não gosto de moço mindinho,
 nem de homem mauricinho, 
mas se passar um vaqueiro de boné nelore, 
camisa pólo listrada, calça apertada
 e espora na bota, eu grito: 
ÔÔÔÔ PAIXÃÃO Ω

Ω Orgulho de ser o tal caipira
No mundo de grandes potencias 

Ω Me apaixonei por cada detalhe seu 
isso se xama amor e mais nada te amo assim (L'

Nenhum comentário:

Postar um comentário