Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Versos e Prosas² Ω


Ω Se beijo Desse
Sapinho,minha boca era 
uma lagoa.Nao perdôoo o moçinho,
muito menos os coroa....

Ω A Mulher toca o Peão ,
O Peão toca a boiada, 
A Boiada toca o Rodeio Dessa gente 
APAIXONADA!!!!

Ω OH! Morena!
Pra que cheirar a rosa, se o cravo
é mais cheiroso.Pra que beijar no rosto,se na 
boca é mais gostoso.

Ω  Do moreno eu quero um beijo,
Do loiro queru um amasso.
Pra ficar com os dois eu pego no laço.

 Ω Andei 70 léguas no lombo de uma préa,
sapatei na égua,fiz poeira
levantar,sou filho de canarinho e neto de 
sabiaa .

Ω Banana nao tem caroço,
Sapo nao tem pescoço,
Mulher bunita encontra aki no Mato grosso .

Ω A folha de bananeira,de verde ficou madura,
quem namora com mulher casada ,
nao tem a vida segura a cada passo que dá é o
caminho da sepultura.

Ω Hôôô morena,
casa comigo que você não passa fome, de dia vc come a cobra,
á noite a cobra te come.

Ω Tatu mora no barraco,
Aranha mora na teia ,
se for pecado namorar mulher bonita me perdoe a mulher feia.

Ω Sou filho de fazendeiro, de prefeito sou afilhado,
tenho tio engenheiro e amigo deputado,
nao me apego a dinheiro,de briga estou humilde,
sou vaqueiro,em Piranguinho foi criado.

Ω Pra fazer tudo que eu gosto nao
tem lugar e nem horario,moro em baixo do chapéu nao carrego 
calendario, minha linguagem é simples nao conheço dicionario.
no rodeio sou doutor,mas na vida sofiz o 
PRIMARIO! 

Ω Hôôô mulher, vem ser a azeitona da minha empada .
casando comigo você nunca pega na enxada, só que vai ter que fazer
amor de manhã até a madrugada.

Ω A Paixão proibida, é mais ou menos assim,
da loira eu quero um abraço e da morena eu 
quero um beijo, depois eu quero as duas pra matar o meu desejoo.

Ω Se o céu fosse uma arena,
cada estrela seria um peão,
o cometa seria o touro e 
DEUS meu coraçãoo.
                                       AOW POTÊNCIA.  Ω

Ω Não gosto de moço mimadinhoo,
nem de homem mauricinhoo...
mas se passa um peão...
chapéu na cabeça,
calça apertada e espora na mão,
eu grito:           
                             AOOOW LA EM KSA!!!....

Ω doque são feitos aqueles beijos que eu te dei (8'

Ω É no toque do Berrante,
É na voz de almir cambra que o rodeio levanta
                                                  AOOW POTENCIA...

Ω É a tal da morena que faz o regaço,
no coração dos peão, aondi ela passa
xama atenção , pois é pra ela que do meu coração.

Ω Cowboy que é cowboy nunca abandona sua viola,
seu chapéu é sua bota.

Ω Aqui as Brutas é quem faz o sistema,
Caipira nata,esse é o nosso dilema,nois
é rustica e sistematica,e com nois naum a quem tei a nossa vida
é o no campo,do lado dum homi bruto,nois num dexa a rédea bamba,
doma até cavalo xucro! As cowgirl são delicada,arrumada e perfumada , nois
nao semo patricinha ,mais tamo sempre bem traiada!tem quem goste,
também tem quem fala mal,as cowgirl
são poderosas ,são oceis que pagao pau!
                                                                          Ihuull

Ω Cowgirl é cowgirl... esse é o 
Nosso Dilema, ...
Aki nois semo chucra ,
 e so AS BRUTAS faz o sistema!!!
Aki o sistema é puxadoo... 
nois nao dorme de butina,
nem damo beijo sem abraço!
Cowboy pra ganha nois , tem que ser
bao no laço...
e se tem cerveja e moda sertaneja ...
~ tah feito o Regaço !! :D
                                                       TCHÊ TCHÊ TCHÊ ....

Deus esta dentro de você e 
de todas as pessoas em que a ele encontra
portanto nao julgue alguêm 
antecipadamente pois aquilo que lhe 
parece um erro pode ser o 
inicio de uma grande verdade...

Faça de sua AUSÊNCIA o suficiente para que sintam a sua falta
mais nao demore a ponto de que te esqueçam pois o que doi :
nao é a despedida e sim a certeza de um nunca mais ....

27 comentários:

  1. Homi q ja foi meu hj pd ser de quem quiser ja foi a toalha do meu rosto hj e o tapete do meu pe Aoo mundao

    ResponderExcluir
  2. Meu cavalo e minha vida viola e meu coracao meu laco e meu marido e ser amazonas e minha paixao

    ResponderExcluir
  3. Awooooo trem brutoo emh..
    Ameiii pur diih maiis... (L

    ResponderExcluir
  4. Awooo Trem bao!

    chonei nesses versos!

    ResponderExcluir
  5. Cê tà é louco por isso sou cowgirl siim pq só no nosso mundo q nois fax o q nois keer hehee treem bao

    ResponderExcluir
  6. #aoow mundão vei sem porteira ΩΩΩ

    ResponderExcluir
  7. Rafaela Pereira B. santos22 de agosto de 2014 às 06:57

    Ω Nasci no interior de Góias , sou filha de fazendeiro! Amo vaquejada imagina um rodeio !



    AAAAAAAOOOOOOOOOW MUNDÃO SEM PORTERAA Ω Ω Ω

    ResponderExcluir
  8. ao cowgirl chama la no wats pra nois ter uma proza 93608459

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CAVALO BRAVO NOIS AMANSA
      BOI CHIFRUDO NOIS MANDA PASTA
      HOMI ASSANHADO NOIS LAÇA E PIA ATE SOSSEGAR
      PORQUE NAO HA NINGUEM NESSE MUNDO QUE CONSIGA NOS DOMA

      CABAAAAA NAOOOO MUNDAOOOO

      Excluir
  9. Aii Siim.. Gostei por di mais dos verso !

    ResponderExcluir
  10. obrigada meus amores, estou voltando a postar mais ai p ceis, aow

    ResponderExcluir
  11. Ω A Mulher toca o Peão ,O Peão toca a boiada, A Boiada toca o Rodeio Dessa gente APAIXONADA!!!!


    Ω Não gosto de moço mimadinhoo,nem de homem mauricinhoo...mas se passa um peão...chapéu na cabeça,calça apertada e espora na mão,eu grito:                                        AOOOW LA EM KSA!!!....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kamila lopes
      vaca tem q ser holandesa cavalo
      tem q pular na arena
      cawboy pra ser gostoso tem q ter pele morena

      acaba nao mundao ser for acabar so se for com um piingaaaooo

      Excluir
  12. Haaaaaow trem bao.....Seguraah Mundao Ameei Ces e bao de mas gosteei disso
    Não gosto de moço mimadinho,nem de homem mauricinho...Mas c passa um peão Chapéu na cabeça , calça apertada e espora na mão Euu Griitooo : Haaoow lá em ksa trem Bao

    ResponderExcluir
  13. sou como borboleta q voa
    contra o vento quem eu amo nao me ama
    quem me ama perde tenpo

    ResponderExcluir
  14. DA GALINHA EU TIRO A PENA
    DO PEIXE EU TIRO A ESCAMA
    DO HOMEN EU TIRO A ROUPA
    EO LEVO PARA CAMA

    AOOO CAWBOI EU TE AMO DE PAIXAAAAO

    ResponderExcluir
  15. franciiny cavalcante27 de julho de 2015 às 05:10

    Anéis,pulseiras e brincos pra quê você usar jóia se a jóia é você...��

    ResponderExcluir
  16. Sou filha de fazendeiro , neta de Pião ,se Puta de em sima do meu vaqueiro ,Pode ter certeza ela ne muié não ,pois o vaqueiro é meu. E se meche num vai da coisa booa não , Hoooo vaqueira bruta

    ResponderExcluir
  17. Meu verso
    Loira bonita e cheirosa que arrasa na multidão quando passa pela rua enlouquece os peão essa loira é jeitosa dela eu não abro mão! ��

    ResponderExcluir
  18. Esse é meu Verso
    Não tenho medo de soltar a rédea, muito menos de usar o esporão, a mulher pra Rústica e Bruta tem que segurar um chicote na mãos.
    Chama a espora nesse cavalo e coloca ele pra rasgar esse mundaaaaoooo....


    AOOWW Mundãoooo vei sem porteira

    ResponderExcluir
  19. Esse é meu Verso
    Não tenho medo de soltar a rédea, muito menos de usar o esporão, a mulher pra Rústica e Bruta tem que segurar um chicote na mãos.
    Chama a espora nesse cavalo e coloca ele pra rasgar esse mundaaaaoooo....


    AOOWW Mundãoooo vei sem porteira

    ResponderExcluir
  20. Esse é meu verso
    Da cerveja quero um gole...
    Do homem quero um beijo...
    Do rodeio quero farra...
    Segura que eu sou boiadeiro.

    Ahooo trem,tchê tchê tchê segura !

    ResponderExcluir
  21. Ao muié faceta, fazer ocê virar de pirueta , pro cê dá valor pro cabra que comeu sua.. CAMARÃO !

    ResponderExcluir
  22. Sou moça xucra e amo vaquejada pra lidar comigo tem q ser um moreno bem ajeitadoo


    Aoooow tremm baummm acabaaa nau mundauu

    ResponderExcluir
  23. Se omi fosse chuva eu rancava o telhado fora se moreno fosse dinheiro eu saia pedindo esmola mas o loro me deixou e o moreno foi embora só me restou nessa vida rodeio cachaças e viola


    Tchau brigado

    ResponderExcluir