Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Ω Versos de Almir Cambra Ω



Ω A mulher toca o peão,
 o peão toca boiada, 
a boiada toca o rodeio
 dessa gente apaixonada.

Ω Oh morena! Pra que cheirar rosa,
 se cravo é mais cheiroso. 
Pra que beijar rosto, se na boca é mais gostoso .

Ω Sou peão Apaixonado das terras de Goiás,
 vencedor em barretos e 
nas Minas Gerais”

Ω Se Beijo desse sapinho, 
minha boca era uma lagoa. 
Não Perdou a mocinha, muito menos a coroa”

Ω Se o mundo fosse perfeito,
 Ninguém ficaria só Beber não seria defeito, 
Toda música seria sertanejo e forró E muié 
não queria homi direito… Pra poder arrochar o nó !!! 

Ω Eu sou a borboleta que voa contra o vento, 
quem eu amo não me ama, quem me ama perde tempo;

Ω Pneu é preto mas não é café… Eu sou bom de bola e tambem no pé… Estou chegando da cidade de Bagé… Mandando um abraço pros homi e uns beijo pras muié.

Nenhum comentário:

Postar um comentário