Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Ω Pra Deus nada é impossível fé nele que tudo da certo! Ω



 Ω  O amor é um sentimento que
 nem sempre traz felicidade.
Teria alguém se apaixonado, amado,
sem nunca ter sofrido, chorado?
No final de um grande amor sempre vem a solidão.
Se é que um grande amor um dia chega ao fim.
O coração nem sempre responde à razão.
Ou melhor, ele nunca responde à razão!
Eu queria entender, esse meu coração.
Ama sem ter razão e não quer te esquecer!
Queria terminar, parar de sofrer, seguir outro destino.
Mas todos os caminhos me levam pra você. Ω

Nóis tem cara de coitada,

Mais nóis semu
traiçoeira..
Homi certiin aqui num tem veiz..
Porque nóis gosta é dos tranqueira..
E se ocê acha que pode doma nóis..
Vem com tudo qui o trem aqii é canceira ! Ω

AÔOOW POTÊNCIIIA ")


É desse jeito, quando a gente pensa que ta firme no arreio, 
o estribo arrebenta. 
E já que o bicho ta pulando e eu aindo estou em cima, 
capricha no pulo que eu não pretendo cair, mas se eu cair,
 que seja no chão duro,
 porque é com pancadas que a miinha vida é  modelada. 
Mas já que eu estou no chão,
 capriche no coice,
 porque eu  não tontei fácil,
 e se eu tontear, esquenta não,
 eu me levanto, tiro a poeira,
 tomo um remédio e faço uma oraçao. 
Mas se eu melhorar, ai fii, 
segura essa cowgirl apaixonada,
 porque o rodeio
 vai começaar traaveiz! Ω

Ω Nos nascemos para ser chucras
chicote nao nos doma
muito menos bridao
nosso coraçao é de pedra
aqui nao tem chamego nao
porque somos indomaveis
de sangue e coraçao.


Ω Ela bota legal, sem perigo nenhum Major Ω

Aqui só tem mulher bruta & isso eu posso provar! 
Cavalo Bravo noois amansa, 
Boi chifrudo noois manda Pastar , 
Homi Safado noois laça e pia até sussega , 
Porque não existe nessa vida quem consiga nos Domaar
Eu nunca vi mudo falar, 
Surdo escutar, Cego enxergar, 
Mas já vi muita Muié Pequena
 Fazer Homi grande chorar Ω'


     Aooow povãoo ;D
E se você está sofrendo de amor não precisa
chorar e se quiser curar essa dor é só
me acompanhar pra mesa de um bar simbora beber,
simbora pra um bar. Ω 

Ω " EI AMIGO, 
NÃO GUARDE NO PEITO 
TODA MÁGOA QUE JA ROLOU, 
SIGA FIRME E ESQUEÇA TUDO 
QUE JÁ PASSOU, 
DE UM BASTA NA TRISTEZA E 
UM CHUTE NA DESILUSÃO, 
BATA DO PEITO E GRITE: 
AQUI NÃO SOLIDÃO "
                                                                                AOW TCHE TCHE TCHE
                                              COUNTRY SERTANEJO


Ω  Um dia talvez você vire passado,
 mas hoje não. Hoje você é minha alegria, 
minha
vontade de viver, 
minha companhia agradável,
 a paisagem que
desenhei e gosto de apreciar.
'Mesmo que o sol se apague e venha
 a lua te trazer de volta aos sonhos meus!
Pode passar mil anos você vai me amar.     Ω

Muita gente critica por gostar desse meio,
mas prefiro morrer de pé a viver de joelho!
Mulher por Natureza!
Cowgirl por escolha  Ω


Ω  Nosso estilo é Sertanejo..     
   e isso ninguem vai mudar;
   O Sertanejo ta no sangue ate no jeito de nóis falar!
  Homem bão é homen de butina...
  gostamo de dançar e namorar é nossa sina õ/


Ω  Já dizia Tião Carreiro Ω ' 
...No Lugar que tem tristeza , eu vou
levar alegria
Vou levar sinceridade onde existe hipocrisia
No lugar que tem mentira eu vou levar a verdade
Vou levar amor sincero, onde existe falsidade
Quando eu daqui sair...Voces vão
sentir saudades...' 

Essa noite eu tive um sonho,
o mais lindo da minha jornada,
montava um 
cavalo branco,
era um cavalo de asas,
eu me ajeitei na sela ,
segurei o 
meu chapéu,
o animal abriu as asas,
deixou a minha a casa,
e me levou 
pro céu,
numa portaria brilhante,
que ofuscou a minha visão,
apiei do 
tal cavalo,
o lugar não tinha chão,
eu flutuava sobre as nuvens,
nem 
dava pra acreditar,
até então eu não sabia ,
o que eu fazia naquele 
lugar,
ao ouvir a voz de anjo,
fui tirando meu chapéu,
ele disse bem 
vindo cowboy,
o meu nome é Gabriel,
logo adiante eu vi Deus,
com Jesus 
a direita sentado,
curioso ao anjo perguntei,
porque é que tem um trono 
desocupado,
aquele é de Nossa Senhora,
que foi a terra numa missão,
ela 
foi abençoar,
uma festa de peão,
em toda festa de rodeio,
ela tem esse 
cuidado,
quando abre a porta do brete,
viaja um ginete,
tem um anjo ao 
seu lado,
então pude ver lá de cima,
nunca esqueço aquela cena,
multidão na arquibancada,
aguardando o show na arena,
derrepente vi uma 
luz,
imensa brilhando sobre aquele povo,
me virei para o anjo ,
e fui 
perguntando pra ele de novo,
e agora, o que é aquela luz que brilha sobre a 
multidão,
ele disse , acorda cowboy,
leva a explicação,
pega o 
microfone,
e diga pra eles o que eu digo agora,
a luz que brilha sobre 
vocês,
e o manto sagrado de Nossa Senhora.


Quando Deus criou o mundo 
deixou tudo combinado...
Fez canário pra mato fino
 e capoeira pra bicho do mato...
FEZ PERFUME PRAS MUIÉ BUNITA 
E CACHAÇA PROS 
HOMI APAIXONADO!

Ja andei cheirando bosta de vaca e suor de cavalo
Hoje ando perfumado e queimando asfalto
Mas caboclo que é caboclo sente no peito aperta aquela saudade do mato
Jamais esquece de onde veio
E alivia a marvada nas festa de rodeio

                                                                    Aoow Pootenciia 





aaaaaaondi ela passa ela faz treme o chao


 ta na raça ta no sangue nois
 é morena é cowgirl e 
enfeitissa esses piaaao.. Ω


No coração de um cowboy sempre tem um
grande amor
O meu laço é o teu abraço
Que machuca sem causar dor
No lombo do meu cavalo levo comigo a saudade...
cowboy tem sangue quente, faz do boi o que bem
quer
Mas é no campo, nos braços da noite fria
Que se perde a valentia e chora por uma mulher.  


Ω






Ω 

Cowgirls simplismente tradução de atitude,


beleza estilo e Personalidade...Ω
Mulher por natureza Cowgirl por opção...
Em 1992 Deus disse desça e arrasa que a tua vontade seja feita,
Nesse ano nasceu as Cowgirls Agatinhakaipira e Suzana cowgirls de alma e Coração...
Brutas Rusticase Sistematicas ....  

Ω






Sabe oque eo axooo?
Eoo axoo pouco ...
Sabe oque eoo quero ?
Eoo quero mais ...
Sabe oque eo quero fazer ?
Eoo quero fazer um leilão ....
Sabe porque ?
Porquee o sistema é Bruto,O processo é lento e o movimento é Sexy...



Cavalo tem que ter pisada, 
passarinho tem que ter pena, 
homem tem que ser agrônomo 
e mulher tem que ser morena Ω


- Pra poder vencer na vida
Só com proteção divina
Quem ta grudado com Deus
O encardido não domina♫'

Logo quando anoitece vou correndo me preparar..

É dia de rodeio toda moçada irei encontrar..

Tomo banho me perfumo e me arrumo bem trajada..

Pego meu alazão e galopeio na estrada..

Chegando no rodeio meus olhos brilham fico toda emocionada..

Ao ver a bela ginetiada do pião de boiadeiro..

Que dedica  a montaria a sua cowgirl apaixonada... Ω


eu sou caipira amo 
mesmo é a musica sertaneja ! 













































Ω



























Ω  
Eu tenho duas namoradas e as 
duas diz que me ama, uma toma cabeceira do rio e
 a outra cerveja brahma,
 o nome de uma é Renata e o da 
outra Rosana, com uma eu fico até
 sexta-feira e a outra no final de semana.

Cowboy que é cowboy 
nunca abandona sua viola, 
seu chapéu e sua bota.  













Ω 













Ω 
O mulher paulistana se você soubesse


 o charme que a mulher de UMUARAMA tem,


 comprava a passagem e viria morar em UMUARAMA também.



























































Ω  
Lá  perto de casa existe um morro, 


o morro é grande e a mulherada 


gostou do morro feito seu  amante.









































































Ω  
Aoooo moçada tatu não 




vai em cerra pica pau 




não vai em aroeira, 




vou pro rancho rédea solta 




lá nos faz o chão levantar poeira.











































































































Ω 


Ha 3 coisas nesse mundo 


que se Deus me desse eu queria, 


1 manga larga para marcha, 


1 fazenda na Bahia 1 morena de MARINGA   


ara fazer amor comigo todo dia.
















































































Ω  
Naa Paaz , 
Naa Moraaal , 
Naa Huumildaade , 
Buuscoo Só aa Sabedooriia ! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário