Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Versos e Prosas ³ Ω



Eu tenho duas namoradas e as duas diz que me ama, 
uma toma cabeceira do rio e a outra cerveja brahma, 
o nome de uma é Renata e o da outra Rosana, 
com uma eu fico até sexta-feira e a 
outra no final de semana.


O mulher paulistana se você soubesse o charme
 que a mulher de UMUARAMA tem,
 comprava a passagem e viria morar
 em UMUARAMA também.


Lá  perto de casa existe um morro, 
o morro é grande e a mulherada
 gostou do morro feito seu  amante.

Aoooo moçada tatu não vai em cerra 
pica pau não vai em aroeira, 
vou pro rancho rédea solta lá nos faz
 o chão levantar poeira.

Não durmo de botina,
 nem dou beijo sem abraço,
cowboy pra mi ganhar , 
tem que ser bão no laço e se
 tem cerveja e moda sertaneja, 
ta feito o regaço!

Ha 3 coisas nesse mundo
 que se Deus me desse eu queria, 
1 manga larga para marcha, 
1 fazenda na Bahia 1 morena de Anápolis
 para fazer amor comigo todo dia.


Barbaridade quem tem amor tem saudade, 
quem não tem passa vontade.
Quem nunca teve um amor não sabe o que é felicidade.
Porque um amor é pra 100 anos
 e 1 chifre é pra eternidade.

Cowboy se quiser eu laço seu coração, 
só quero espora afiadas uma beca bem alinhada ,
 em festa de rodeio tem que ser calça apertada, 
que seja domador e tenha a rédea em seu poder,
 que goste de dançar e dar muito prazer  não quero 
 solidão  eu quero  um cowboy pra conquistar meu coração.

Meu cavalo e minha mulher morreram no mesmo dia, 
do meu cavalo eu tive pena da minha mulher tive alegria, 
cavalo bom é difícil e mulher ruim  é todo dia.
            Segura peão.

O burro eu bato de tala calo com mololo, 
a égua eu corto na espora e 
com a mulher só faço amor.

Tem laranja grande, tem laranja miúda.
Tem homem que usa calça, tem homem que usa bermuda.
Tem mulher que fala muito, tem mulher que é muda.
Muitas delas não sabem, mais a maioria é chifruda.

Sou um homem sofrido só tenho uma coisa para falar,
 mulher é que nem gata,
 namora em cima do muro e 
termina no meio do mato.

                        Aowww mulher!!!
        Sofri por muito tempo com saudade desprezo e solidão,
 a saudade feito espora machucou meu coração!
 mas dei a volta por cima e reverti essa situação! 
coloquei nos pés a espora da saudade e montei na solidão, 
do seu desprezo eu fiz um laço e lacei outra paixão!!!!


Aqui o sistema é bruto ,
o laço é curto e a
pegada é sertaneja!!

Revólver tem que ser schmidt 
chapéu tem que ser de couro
 mulher pra ser gostosa tem 
que ter cabelo loiro!

Essa semana recebi uma carta
 que acabou com meu tormento, 
minha casa pegou fogo
 e minha sogra tava dentro.

Quando DEUS criou a terra fez em quatro dimensões,
 terra branca pro arroz, 
terra preta pro feijão,  
Juliana pro namoro e as 
mulheres feias para ralo de fogão.

Nasci no ninho de cobra minha mãe 
era serpente só neto de advogado
 e filho de presidente coisa que
 eu não gosto é de beber cerveja 
quente e ver boi doente sou pequeno
 do tamanho mais só hum menino 
valente!!!

Corpo de anjo alma de satanás,
 duzentos capetas juntos não 
faz o que a morena faz!! 
Caba não mundão!! thethethethe

 Sou filho de carreiro e neto de trançador, 
a traia que trago guardada foi presente do meu avô,
 foi feita com couro de onça do mato e amaciada no corredor,
 levando trancos e puxões nas mãos de um bom domador, 
na penteira tem argola de prata na boiaca tem moeda de ouro, 
eu só deixei de ser cowboy 
por causa de outro tesouro.

 Não me misturo com vagabundo muito menos com bandido, 
sou filha de rico mais dependo do meu marido, 
não ando a pé só ando em carro importado, 
dou carona ao meus amigos 
mais não dou pra pé rapado.

Sou filha de paranaense misturada com capixaba, 
nasci no estado de Rondônia nessa cidade acanhada, 
sou Rondoniense de coração mais carrego
 comigo Curitiba minha segunda paixão.

Esses dias eu tive uma decepção, 
peguei me namorado com outra dando as mãos.
Basto um tiro pra cima pra 
fazer a galinha cair no chão....

Morena olhe pra mim mas olhe por baixo da sobrancelha pro seu namorado desconfiar.
Pois sou neto de cobra criada, 
sou filho de cobra coral.
Tiro a calça pelo pescoço,
 tiro a camisa pelo calcanhar, 
tiro leite de 100 vacas antes do dia  clarear.
Faço queijo no balaio, embrulho no imborna.


Nunca vi médico fazer alejado andar, 
surdo escutar e mudo falar, 
mas já vi muita muié baixinha
 fazer o homi chorar !
Seeeeeguraaaa peão

Um comentário: