Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Versos e Prosas

É galerinha percebi que vocês gostam mais de versos e prosas né, então bora postar pro ceis uai :)

Boi que pula rodando peão que sai sapateando essa e minha homenagem para os boi Cuiabano



Na segunda eu bebo em casa, na terça eu vou pra gandaia, na quarta vou pra fazenda levando meu chapéu de paia, na sexta eu volto e caço uns rabo de saia!!!
 



SE MULHER FOSSE DINHEIRO , EU SAIA PEDINDO ESMOLA, SE CHOVESSE MULHER EU ARRANCAVA O TELHADO FORA. A LOIRA ME DEIXOU E A MORENA FOI EMBORA, SÓ ME RESTOU NESTA VIDA RODEIO CACHAÇA E VIOLA.



Barbaridade quem tem amor tem saudade, Quem não tem passa vontade. Quem nunca teve um amor não sabe o que é felicidade Porque um amor é pra 100 anos e 1 chifre é pra eternidade ÒÒ Tchê,tchê,tchê



  Vooa Gavião Vooa Com A Tesoura No Pé Pra Cortar a Lingua Dos Homens Que Fala Mal Das Muiê...õõõõõõ Trem Que Pula Não Sei Se é Egua Ou Se é Mula Mais Que Pula Pula... 



  Na lagoa mora o sapo no brejo a perereca o bicho que a mulher gosta mora dentro da cueca
 



O MUIÉ! QUANDO BATER NA SUA PORTA NÃO DEMORA CORRA E ABRA, VENHA SER MINHA CABRITINHA.. QUE SEREI SEU CHUPA CABRA!!!



Ahoooo mulher bonita no varal da sua casa vi sua calcinha amarela quando vejo ela sem você imagino você sem ela!!!!



Se beijo desse sapinho, minha boca era uma lagoa!
Não perdoo a mocinho, muito menos o coroa.




OH OH OH Morena do meu coração tudo na vida tem sua emoção, no rodeio sou peão, na arena, esta a minha paixão, mas o que gosto mesmo, é de você de coração...



Menina quando te vejo da vontade de te beijar, sangue ferve na veia coração sai do lugar a trança do teu cabelo da uma corda de laçar!!


Cavalo eu puxo no toco burro eu puxo no morão. Gosto de wisky mas  da cerveja é minha paixão. Sou gamado na loira mas da morena eu não largo não!!!!!!!


Da laranja eu quero um gomo da maçã quero um pedaço, da morena mais bonita eu quero um beijo e um abraço.


Ao morena, não sei se devo, não sei se posso te leva pra cama estrala seus ossos faze um filho e fala que é nosso...Segura trem fei...


Nenhum comentário:

Postar um comentário