Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Cowgirl é cowgirl Ω

Cowgirl é cowgirl esse é nosso dilema.aqui nois semo chucra e soh as brutas fazem o sistema .Nois num dorme de butina nem damo bejo sem abraço .Cowboy pra ganha nois tem que ser baum no laço, e se tive cerveja e moda sertaneja ta feito o regaço!!!

ser cowgiirl éé ter u coraçãoO tomadoO pela emoçãoO quandoO vê um peããoO danoO u show nas arenas...aowwwwwww tchê tchê tchê...akeee u sistemaaa é bruto rustico e sistemáátiico!!!

Pra fazer tudo o que gosto, não tem lugar nem horário...Moro embaixo do chapéu, não carrego calendário...Minha linguagem é simples, não conheço dicionário...No rodeio sou doutora, mas na vida só fiz o primário! Aooow trem q pula deitadoo..
Charme, estilo, independente, forte, mulher, sensual, sedutora,moderna, inteligente, exótica, erótica, linda, tentadora... Simplesmente Cowgirl!

"Cowgirl, simplesmente a tradução de atitude, beleza, estilo e personalidade. Mulher pela natureza, cowgirl por escolha."★★★

Fui criada em fazenda deis de pequena,aprendi a cura bezerro, mexer com gado, e os animais..Aprendi os afazeres do campo e de casa..Sou Amazonas do laço comprido e pratico três tambores..Sou cowgirl de raça...gosto do que faço e não troco isso por nada..Não nego minha raça de jeito nenhum, porque é minha identidade........

Essa é pra quem...- conhece...- ãma...- admira...- e acha as cowgirls as mais BRUTAA!pq nóis é BRUTA memoooo.Nóis arrasa!Então galera... entrem aewww!

OS 10 MANDAMENTOS DE UMA COWGIRL BRUTA!

1. Andar sempre traiada;
2. Tomar kalker bebida mesmo estando quente;
3. Nunca ser interesseira porque vai dormir na esteira;
4. Saber cavalgar e no amor ser mais ligeira;
5. Ser charmosa e atraente para agradar o cowboy carente;
6. Nunca gostar só de um homem. Poderá passar fome;
7. Nunca baixar o nível que cai a reputação;
8. Tem que conhecer Barretos a maior festa do peão;
9. Ao homem safado ofereça seu coração;
10. Usar bota ou botina menos sapatão;

cowgirl simplesmente a traduçao di atitudi, beleza, estilo e personalidade mulher por escolha e cowgirl por natureza.... aowwwww tche tche tche ...aowww potenciaa!!!!!!

Um comentário: