Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de julho de 2013

Confira alguns dos versos de rodeio mais engraçados

Se mulher fosse dinheiro

Eu vivia pedindo esmola

Se chovesse mulher

Eu arrancava o telhado fora

A loira me deixou e a morena foi embora

Só me restou nesta vida

Rodeio, cachaça e moda de viola

Marco Brasil 

Loira casa comigo

Que eu sou filho de fazendeiro

Minha bota cheira bosta de boi

Mas meu bolso cheira dinheiro

Fábbio Pereira 

Ôôô morena, casa comigo que você não passa fome

De dia você come a cobra, à noite a cobra te come

Marco Brasil 

Pimenta malagueta é ardida

Rapadura é docinha

Sua esposa é agitada

Mas como amante é mansinha

Fábbio Pereira 

Hoje recebi uma carta

Que acabou com meu tormento

Ela dizia que minha casa

Pegou fogo e minha sogra estava dentro

Anônimo 

No dia que casei foi um fuzuê danado

De um lado meu sogro, de outro meu cunhado

Na frente um sargento, atrás um soldado

Me levaram pro altar, com pulso algemado

Tinha um padre, um juiz e um delegado

Dessa vez acabei mesmo casado

Marco Brasil 

Marmanjo a gente pega o pau de amansar louco

E enfia o cacete pra arrebentar

E as muchachas bonitas a gente carrega no colo

E leva na cama pra amar

Chico Mineiro 

Eu nunca vi mudo falar, surdo escutar, cego enxergar

Mas já vi muita mulher baixinha fazer homem grande chorar

Marco Brasil 

Morena me dá um beijo

Num lugar que não tem osso

Pra quando eu ficar velho

Me lembrar do tempo que eu era moço

Anônimo 

Telefone é preto, mas não é café

Eu sou bom na bola, mas não sou Pelé

Eu sou bom no tapa e melhor no pé

Eu sou ruim pros homens e bonzinho pras mulher

Marco Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário