Total de visualizações de página

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Versos de Almir Cambra


Versos de Almir Cambra
“A mulher toca o peão, o peão toca boiada, a boiada toca o rodeio dessa gente apaixonada”
“Oh morena! Pra que cheirar rosa, se cravo é mais cheiroso. Pra que beijar rosto, se na boca é mais gostoso”

“Sou peão Apaixonado das terras de Goiás, vencedor em barretos e nas Minas Gerais”
“Se Beijo desse sapinho, minha boca era uma lagoa. Não Perdou a mocinha, muito menos a coroa”
“ Se o mundo fosse perfeito, Ninguém ficaria só Beber não seria defeito, Toda música seria sertanejo e forró E muié não queria homi direito… Pra poder arrochar o nó !!! 
“ Eu sou a borboleta que voa contra o vento, quem eu amo não me ama, quem me ama perde tempo. “
“ Pneu é preto mas não é café… Eu sou bom de bola e tambem no pé… Estou chegando da cidade de Bagé… Mandando um abraço pros homi e uns beijo pras muié.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário