Total de visualizações de página

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Chora Viola - Caminheiro - Ladrão De Mulher - O Campeão - A Vaca Já Foi Pro Brejo ♪♫

Eu não caio do cavalo, nem do burro, nem do galho 
Ganho dinheiro cantando a viola é meu trabalho 
No lugar onde tem sêca eu de sede lá não caio 
Levanto de madrugada e bebo pingo de orvalho, chora viola 

Caminheiro 

Caminheiro que lá vai indo, pro rumo da minha terra 
Por favor faça parada, na casa branca da serra 
Ali mora uma velhinha, chorando o filho seu 
Essa velha é minha mãe, e o seu filho sou eu 

Ooooooooi, caminheiro, leva esse recado meu 
Ooooooooi, caminheiro, leva esse recado meu 

Cachorro latiu, vou aprevenir 
Ladrão de muié taí 

Quem tiver muié bonita 
Prepare as arma que tem 
Cachorro latiu de noite 
Ladrão de muié laivém 

Namorá muié casada 
É ser muito atrevido 
Dá uma oiada nela 
E quatro, cinco no marido 

Será que ele não tem medo 
Da bala do trinta no pé do ouvido? 

Muita moça me namora 
Pensa que eu tenho dinheiro 
Mas dinheiro eu não tenho 
Mas sou um rapaz faceiro 

Apesar de eu ser casado 
Eu pulo o corgo, eu sou sorteiro 

Quem me vê com mulher feia pode crer que eu tô doente 
Quem me vê de carro velho socorre que é acidente 
Quem me vê comendo fruto eu já plantei a semente 
Quem me vê contendo história quem conta a história não mente 
Quem me de cara feia é que só tem cerveja quente 

Numa rodada de truco o zap só sai comigo 
sete copa me dá tento na corrida do inimigo 
Num jogo de futebol ninguém pode me marcar 
Eu bato o escanteio e corro pra cabecear 
E a galera grita gol vendo a rede balançar 

Me transformo num menino quando me pega a paixão 
Misturo meu sentimento com viola e canção 
Quando quero um amor até me arrasto pelo chão 
Não sou desobediente quando manda o coração 
Na escola do desejo sou doutor sou campeão 

Mundo velho está perdido já não endereita mais 
Os filhos de hoje em dia já não obedece os pais 
É o começo do fim já estou vendo sinais 
Metade da mocidade estão virando marginais 
É um bando de serpente 
Os mocinhos vão na frente, as mocinhas vão atrás... 

Meu mestre é Deus nas alturas, o mundo é meu colégio 
Eu sei criticar cantando, Deus me deu o privilégio 
Mato a cobra e mostro o pau, eu mato e não apedrejo 
Dragão de sete cabeças também mato e não aléjo 
Estamos no fim do respeito, mundo velho não tem jeito, 
a vaca já foi pro brejo.... 

aooooooooooooooooooow tchetche

Nenhum comentário:

Postar um comentário