Total de visualizações de página

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Eu Quero Ser Teu Sol ♪♫

Inesquecível foi o seu olhar 
Meu coração só quer você pra amar 
Imprevisível seu jeito de ser 
Eu sem você não dá pra imaginar 

Eu quero você descobrindo os meus sentidos 
Revelando os motivos do meu pensamento 
Eu quero você sussurrando aos meus ouvidos 
Refazendo os caminhos do nosso momento 

Eu quero ser teu sol 
Eu quero ser teu ar 
Sua respiração... 
A fonte desse amor veio do seu olhar 
Direto pro coração 

Eu quero você descobrindo os meus sentidos 
Revelando os motivos do meu pensamento 
Eu quero você sussurrando aos meus ouvidos 
Refazendo os caminhos do nosso momento 

Eu quero ser teu sol 
Eu quero ser teu ar 
Sua respiração 
A fonte desse amor veio do seu olhar 
Direto pro coração 

A fonte desse amor veio do seu olhar 
Direto pro coração 

Nenhum comentário:

Postar um comentário